Jovem morre em acidente na BR 459

OTAVIOUm jovem de 20 anos morreu depois de um acidente que envolveu três veículos na noite desta quinta-feira (22) na BR-459, em Piranguinho.

De acordo com a polícia rodoviária, o motociclista Otávio Siqueira Borges, seguia no sentido Piranguinho a Pouso Alegre (MG), quando ao tentar fazer uma curva, bateu na lateral de um carro e depois de frente com uma ambulância.

A moto e o carro caíram em um barranco às margens da rodovia. O motociclista morreu no local. O corpo foi levado para o IML de Itajubá. A ambulância retornava de São Paulo para Maria da Fé (MG) com um paciente.

O motorista da ambulância ficou gravemente ferido e foi socorrido para o Hospital Escola. O paciente da ambulância sofreu ferimentos leves e também foi levado para o hospital. A motorista do carro não ficou ferida.

Fotos: Luciano Lopes

Avatar de Desconhecido

About Giácomo Costanti

Email: danielicostanti@gmail.com
Esta entrada foi publicada em Trânsito. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 Responses to Jovem morre em acidente na BR 459

  1. A moto não cai no barranco…..ficou no meio da pista….o corpo dele é que caiu (eu vi a mota lá) logo depois do acidente

  2. Qual o nome do motorista da ambulâcia?

Deixe um comentário