Em Carmo da Mata, a Polícia Militar realizou Operação Policial de Cerco e Bloqueio na BR 494 devido a um roubo ocorrido em uma joalheria na cidade de São Tiago/MG.
No crime foi utilizado um veículo Ford/Fiesta, cor branca, placas OWL-2348/Divinópolis/MG, quando 2 indivíduos renderam os funcionários da joalheria, estando um deles armado, subtraindo jóias e dinheiro.
Os autores evadiram no veículo que estava ocupado por um outro indivíduo e uma mulher.
Poucas horas depois do fato, a PM de Carmo da Mata deparou com o referido veículo passando pelo local em alta velocidade sentido a cidade de Divinópolis, sendo acionadas as cidades da região.
Em dado momento, dois autores desceram do veículo ainda em movimento, sendo abordados e presos pelos policiais, sendo que o veículo evadiu, mas minutos depois foi localizado. Na direção estava a mulher que dera também apoio no crime.
Durante todo o momento eram trocadas informações entre os policiais militares das áreas de Oliveira, Divinópolis e São Tiago a fim de confirmar a participação dos suspeitos no crime e suas identificações.
Os três indivíduos presos, sendo Denis Francisco Alves, 25 anos; Igor José de Sousa, 18 anos e Sirley de Souza Jordão, 38 anos, todos de Divinópolis/MG foram reconhecidos pelas vítimas e confessaram a prática do crime.
Foram apreendidas diversas folhas de cheque, a quantia de R$ 626,00 em dinheiro, 01 camiseta de cor rosa e 01 boné vermelho usados por um dos autores no momento do crime, documentos e celulares, além do veículo usado no crime.
O terceiro suspeito encontra-se foragido e está sendo procurado, o qual possivelmente fugiu com o bem subtraído e a arma utilizada pela quadrilha.
Foi registrada a ocorrência policial. Todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia.
A AÇÃO COORDENADA E CONJUNTA DA PM DAS REGIÕES DE OLIVEIRA, DIVINÓPOLIS E SÃO TIAGO FORAM FUNDAMENTAIS PARA A IDENTIFICAÇÃO E PRISÃO DOS AUTORES.

























