Em Pouso Alegre, a Polícia Militar, durante patrulhamento nas proximidades da Rua José Antônio Rosa, bairro São João, recebeu denúncia de que um casal havia se embrenhado em um matagal próximo ao Hotel Maracanã para fazerem uso de drogas.
No local os Policiais Militares se depararam com o cidadão infrator A.C.S., 47 anos, junto a uma mulher, sendo submetidos a busca pessoal nada sendo localizado.
O cidadão infrator em primeiro momento se identificou por L.C.S., apresentando um cartão bancário, o qual foi apreendido, porém ao ser verificado a bolsa que se encontrava com o autor, foi localizado sua CTPS e através da fotografia foi constatado o verdadeiro nome do cidadão infrator e ao ser consultado junto ao sistema informatizado foi constatado que o mesmo é foragido do Presídio de Bueno Brandão/MG.
O cidadão infrator relatou ainda que havia realizado um saque na conta de seu irmão no valor de R$ 290,00, mas trazia consigo somente R$ 80,00 que foram apreendidos.
A Polícia Militar deu voz de prisão em flagrante ao cidadão infrator e o conduziu juntamente com o material apreendido a Delegacia de Polícia Civil, onde o fato foi registrado e encerrado.

























