Em Campo Belo, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer à Rua Cesário Alvim, Centro, onde funciona uma farmácia, sendo esta alvo de assalto.
No local, os militares foram informados que03 indivíduos aparentando serem menores de idade, sendo dois de cútis branca, magros, estatura baixa e olhos claros e um de cútis parda, teriam adentrado no estabelecimento, um deles estava de posse de um revólver pequeno cromado, e anunciado o assalto, levando uma quantia aproximada de R$80,00 (oitenta reais).
Populares indicaram que os autores haviam corrido à pé, sentido ao Bairro da Feira. Percorrendo o local indicado, os militares foram novamente informados que os autores teriam dispensado algo em um lote, na Rua Lourenço Castanho, Bairro Vila Senhor Bom Jesus.
Foi vasculhado o local e localizado 01(um) revólver cal. 22, sem munições, cromado, marca ROSSI, capacidade 07(sete) tiros.
Em continuação ao rastreamento, os militares foram até o local conhecido como Cantão, onde populares haviam informado que os autores haviam corrido para este local.
Os Militares encontraram escondidos os menores, sendo um de 14 anos e um 13 na residência de um homem de 34 anos, que possui passagens por roubo e receptação sendo este preso juntamente com os menores apreendidos cujas características correspondiam com aquelas repassadas pela vítima, além do mais, neste momento eles confirmaram que participaram do roubo sendo posteriormente reconhecidos pela vítima.
Os menores informaram que o terceiro envolvido tem alcunha de “CORUJA” . Assim, em continuidade ao rastreamento eles encontraram o menor de 15 anos, vulgo “Coruja”, que foi abordado e confessou sua participação no assalto dizendo ainda que ele havia chamado os outros menores para fazer o assalto, pois ele está com dívidas e precisa arrecadar dinheiro dizendo ainda que a arma de fogo apreendida era de sua propriedade.
O menor durante o registro do boletim de ocorrência foi enfático em dizer que não ficaria apreendido e ao ser liberado iria cometer vários outros assaltos na cidade.
Durante o registro deste fato, a vítima de um roubo, em 30/ 04/ 2014, compareceu neste quartel PM e reconheceu os três adolescentes como sendo os autores do referido delito.
Vale ressaltar que ao ser consultado o número de série da arma no sistema Informatizado, foi verificado que esta foi produto de roubo na data de 11/04/2014 em um sitio.
Sendo então dada voz de apreensão em flagrante de ato infracional aos menores, e prisão ao autor conduzidos até à Delegacia de Polícia Civil juntamente com a Arma para demais providências.

























