Em Candeias, a Polícia Militar compareceu a Rua Vereador José Vilela, onde segundo denuncias anônimas havia ocorrido disparos de arma de fogo.
No local os Militares verificaram que a vitima um rapaz de 18 anos, havia sido alvejado e socorrido por testemunhas ao hospital local.
Já no hospital uma testemunha alegou que estava sentada com a vítima no passeio quando dois indivíduos, encapuzados, em uma moto HONDA/CG 150 de cor preta, não sabendo informar maiores dados do veiculo, passou pelo local, momento em que o carona de posse de uma arma de fogo, efetuou cinco disparos em direção a vitima, sendo que um atingiu suas costas.
O medico plantonista informou que o disparo atingiu o dorso do lado direito, sem orifício de saída, ficando o projétil alojado do lado de uma das vértebras da coluna e os estilhaços alojaram-se na medula.
A vitima será transferida para hospital especializado, onde será submetido a cirurgia para retirada do projétil.
A PM recebeu denuncia com o nome de um possível autor e está realizando rastreamento para localizá-lo, sendo registrado o Boletim de Ocorrência para demais providências.

























