Em Campo Belo, após acionamento, os militares deslocaram até a Rua João Pinheiro, atrás da igreja, onde estaria ocorrendo um assalto a ônibus circular da empresa de ônibus Trans-Campobelense.
Ao chegar no local a vitima motorista, disse que o ônibus ao parar no ponto atrás da igreja “nova matriz” o autor aparentando ser adolescente, trajando calça azul e blusa verde de moletom, entrou pela porta da frente do ônibus e anunciou o assalto ao motorista, dizendo para passar todo o dinheiro inclusive o que estava em seu bolso, porém teve acesso somente ao dinheiro do caixa do ônibus, pegando a quantia de aproximadamente setenta e dois reais em notas diversas.
De posse das informações foi realizado intenso rastreamento e como a Polícia Militar já havia recebido informações de quem teria cometido os outros roubos a ônibus em datas passadas, os policiais foram até a casa do suspeito, em contato com seus familiares, eles autorizaram a entrada da guarnição que encontrou no armário de roupas do adolescente um simulacro de arma de fogo.
Em continuidade as buscas o adolescente foi localizado trajando as roupas descritas anteriormente no momento do roubo.
Em conversa com o adolescente este assumiu a autoria do roubo e os outros roubos a ônibus coletivo cometidos anteriormente informando que o dinheiro roubado estava em um lote vago próximo a sua casa debaixo de uma pedra, sendo encontrado a quantia de vinte e seis reais e trinta centavos.
Diante dos fatos o adolescente foi apreendido e conduzido a presença da Autoridade de Polícia Judiciária para demais providências.

























