Em Passa Tempo, indivíduos são abordados pela Polícia e confessaram a participação no roubo à Casa Lotérica daquela cidade, ocorrido em 07 de abril de 2014, bem como planejavam assalto a uma casa lotérica da região. Foram presos portando, inclusive, uma arma de fogo e touca ninja.
A Polícia Militar durante patrulhamento deparou-se com a motocicleta Honda/CG 125 Titan KS, cor prata, placa GSL-3314/Ouro Branco/MG, com dois ocupantes, saindo de um posto de gasolina, situado às margens da Rodovia MG 270.
Tal situação gerou suspeita, sendo que no momento da abordagem policial o condutor da motocicleta evadiu com o veículo pela rodovia sentido a Desterro de Entre Rios.
Durante a perseguição o condutor da motocicleta perdeu o controle em uma curva, caindo do veículo. O condutor foi abordado e o carona evadiu pela mata.
Com o suspeito abordado, o adolescente em conflito com a Lei, W.A.B, 15 anos foram encontrados 01 (um) revolver calibre 32, contendo 03 (três) munições intactas, 01 (uma) touca ninja e 12 (doze) braçadeiras de nylon. Foi apreendida também a motocicleta utilizada pelos autores.
O caroneiro, tio do adolescente, L.P.S, 29 anos, com várias passagens pela polícia foi preso horas depois na cidade de Desterro de Entre Rios.
Dentre os pertences dos autores foram localizadas diversas mudas de roupas e no aparelho celular estavam diversas fotos de Casas Lotéricas da região, bem como de estradas vicinais da zona rural de Passa Tempo.
As vítimas do assalto na Casa Lotérica reconheceram os autores.
A ação rápida das Polícias Militar e Civil foram fundamentais para a prisão e apreensão dos autores, evitando o cometimento de novos crimes e dando uma resposta positiva à Comunidade.


























