Em Campo Belo, após acionamento, os militares compareceram à uma fazenda na zona rural, onde a vítima um caseiro de 43 anos, relatou que escutou um barulho que parecia ser um tiro, e abriu a porta da sua residência para verificar, mas não avistou ninguém.
Após aproximadamente quinze minutos bateram na porta e a vítima abriu para ver quem era. Neste momento, foi rendido por três indivíduos que anunciaram o assalto e pediram as chaves da sede da fazenda.
A vítima disse aos autores que não possuía as chaves e neste momento um deles que estava de posse de um revólver, de cor preta, e cano fino, desferiu uma coronhada em sua cabeça e efetuou um disparo para cima.
Em seguida, os autores subtraíram da residência dele: uma SERRA TICO-TICO, MARCA MAKITA, um ÓCULOS DA MARCA MORMAII, um ÓCULOS DE SOL (sem marca), um RELÓGIO DA MARCA ORIENT e um RELÓGIO DA MARCA QUARTZ com o símbolo do time do Flamengo.
Os autores disseram para a vítima que a “fita” já estava feita e que eles já tinham as informações de que ele possuía as chaves da fazenda.
A vítima entregou um molho de chaves para eles e disse para testarem para verem se alguma delas abria a sede da fazenda. Os autores se deslocaram até a sede, mas não conseguiram entrar com as chaves, sendo que tentaram arrombar a porta de entrada, mas não conseguiram.
Em seguida conseguiram arrombar uma das janelas que estava com grades protetoras, e roubaram duas espingardas polveiras e uma garrucha.
No local, foi recolhido um par de luvas de cor preta e um touca ninja.
A vítima informou ainda que os autores fugiram adentrando em um matagal, tomando rumo ignorado, sendo que não conseguiu passar características deles.
A vítima apresentava uma lesão no alto da cabeça, sendo encaminhado pelo proprietário da fazenda até o PAM.
Diante dos fatos está sendo realizado intenso rastreamento, na tentativa de identificar e prender os autores.

























