Em Santa Rita do Sapucaí, a Polícia Militar foi solicitada pela vitima T.L.O., 27 anos, residente no Bairro Fernandes, a qual estava acompanhada de seus três filhos menores de 08, 06 e 05 anos, esta relatou que as crianças não são filhos de seu companheiro V.C.J., 45 anos, com quem mora há aproximadamente 05 meses em um rancho situado à margem do Rio Sapucaí, e que o cidadão infrator também vive maritalmente com outra mulher na cidade de São Sebastião da Bela Vista; que nesta data, pela manhã o autor estava na cidade de Sebastião da Bela Vista, tendo a vitima tentado por várias vezes fazer contato com o mesmo, devido um animal de sua propriedade estar solto, e que a vítima não conseguiu, pois o celular não atendia, então foi enviado pela mesma uma mensagem “me liga”, para o celular da amasia do cidadão infrator.
Que o autor retornou a ligação e ameaçou a vítima dizendo que se ela não saísse de casa iria quebrar tudo, alegando ainda que quando o mesmo chegou a sua casa estava transtornado e de posse de um machado quebrou a porta da casa e tudo que estava a sua frente.
A vítima com medo da ameaça e sabendo que o cidadão infrator tinha a posse de uma arma de fogo, que ficava guardada em seu quarto debaixo do colchão do casal, antes da sua chegada retirou a referida arma escondendo-a no quintal ao lado de sua casa.
A Polícia Militar deslocou até o local onde a vítima entregou 01 (uma) Pistola TAURUS, Cal. .635, Nº de série H11715, nacional, com capacidade para 8 (oito) tiros com um carregador. Segundo a vítima, as munições da referida arma ficavam guardadas na caixa de ferramentas e que provavelmente o infrator veio a escondê-las, quando a vítima se deslocou para acionar a Polícia Militar.
A vítima relatou também, que no momento em que o infrator se distraiu, ela foi até a casa de uma testemunha, 45 anos, onde deixou seus três filhos menores, mais o machado.
Diante dos fatos, a PM deslocou ao local, onde foi dada voz de prisão ao autor, sendo conduzido com a arma de fogo e o machado apreendidos, para a Delegacia de Polícia de Pouso Alegre/MG.

























