Em Carmópolis de Minas, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer no Posto de combustível da Vaquinha da Nevada, situada as margens da BR 381 – Rodovia Fernão Dias, onde havia ocorrido um roubo.
A vítima A.I.S, 26 anos relatou que dois indivíduos em uma motocicleta Fan, cor preta, sendo o condutor de cútis branca, trajava calça jeans e blusa de frio escura e o passageiro de cútis morena, com um capacete preto trajando calça jeans e chinelos de dedo se aproximou e pediu para abastecer apenas dez reais com uma nota de cinquenta reais, quando ele desembarcou e de posse de uma arma de fogo, aparentando ser um revolver cal.38, anunciou o assalto.
Foi levando aproximadamente R$536,00 (quinhentos e trinta e seis reais) e um celular da marca NOKIA, cor preta, número de chamada (37)9808-3837. Após o roubo os autores evadiram por uma estrada vicinal.
Durante rastreamento, por volta de 13h50, a PM foi novamente solicitada a comparecer ao Povoado Bom Jardim das Pedras, onde dois indivíduos em uma motocicleta haviam roubado a Mercearia Super Líder, localizada a Rua Gervásio Pinto de Sousa.
A vítima C.B. 35 anos relatou que por volta de 13h42min aproximou-se de seu estabelecimento comercial uma motocicleta tendo desembarcado o passageiro de cútis morena, trajava blusa de frio escura (tipo moleton) e calça jeans entrou na mercearia e perguntou se tinha troco pra cinquenta reais, caso comprasse um rolo de papel alumínio, momento que a vítima foi pegar o produto, o indivíduo apontou uma arma de fogo, provavelmente revolver cal.38 e anunciou o roubo.
Foi levado aproximadamente R$400,00 (quatrocentos reais) e quando o autor embarcou na motocicleta deu um tiro para o alto e evadiu sentido a praça do referido povoado.
Após ligações anônimas a PM obteve informações que a motocicleta usada no roubo seria de propriedade de S.F.N. 20 anos, residente no Povoado Japão Grande, sendo o autor localizado e confessado o roubo. A motocicleta, Honda CG-125 Fan, cor preta, placa HDL 8123 – Carmópolis de Minas foi localizada na residência do autor, assim como o capacete usado durante o crime. A arma não foi localizada.
O autor foi preso em flagrante delito e conduzido para a Delegacia de Polícia e o veículo utilizado no crime removido para o pátio do guincho.

























