POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR COM MUNIÇÃO

giroflex-policiaEm Campo Belo, a Polícia Militar recebeu denuncia anônima via “190”, que havia um indivíduo de apelido “febem”, trajando camisa amarela, com detalhes preto, estaria com uma arma de fogo e também traficando drogas, na Praça Publica na Rua Coronel Marques”, teria acabado de escondendo as drogas, e a arma de fogo, em uma casa abandonada.

De posse das denuncias Policiais Militares deslocaram até o citado local, onde localizaram o citado indivíduo, que já é bastante conhecido no meio policial, sendo este abordado e submetido a busca pessoal,.

Foi encontrada com o autor no bolso de sua bermuda a quantia de cento e vinte três reais (123,00 reais) em dinheiro, não sabendo informar a procedência do dinheiro, e após realizar busca no citado local repassado pela denuncia anônima, foi encontrada um toca de cor preta e ao verificar em seu interior foram encontradas quatro munições intactas de arma de fogo, calibre 0.38 marca “CBC”.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor e este conduzido a presença da Autoridade de Polícia Judiciária juntamente com o material apreendido para demais providências.oferecimento guincho2

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário