Em Cristais, a POLÍCIA MILITAR foi acionada a comparecer a Rua José Aleixo Gonçalves, onde segundo solicitações anônimas via fone 190 havia uma residência em chamas.
No local, os militares confirmaram os fatos e populares já estavam combatendo as chamas com a utilização de mangueiras d’água. Não havia ninguém no local e não houve vítimas, apenas danos materiais na residência.
Após as chamas serem contidas, os militares receberam informações anônimas de que os responsáveis pelo incêndio criminoso seriam dois adolescentes.
Diante das informações os policiais militares saíram em rastreamento e lograram êxito em localizar um dos suspeitos o adolescente de 17 anos após se abordado e indagado a respeito dos fatos, confirmou participação neste evento delituoso foi dada voz de apreensão em flagrante delito ao infrator, sendo o mesmo informado de seus direitos constitucionais e encaminhado a presença da Autoridade de Polícia Judiciária para demais providencia.
Salienta-se que os militares compareceram ao local dos fatos, tiraram fotos, reuniram outros Boletins de Ocorrência registrados recentemente em que o adolescente figura como responsável pela prática do mesmo tipo de crime sendo que o menor é contumaz na prática de vários delitos.

























