Em Campo Belo, a Polícia Militar recebeu denúncia de que indivíduos que estavam em uma motocicleta Yamaha Fazer eram os que estariam praticando roubos na cidade.
Durante patrulhamento os militares depararam com dois indivíduos em uma motocicleta,YAMAHA FAZER, cor vermelha, com as características semelhantes a da denúncia, sendo que o passageiro da motocicleta estava com uma faca na mão direita.
Militares deram sinal de parada, porém o condutor desobedeceu realizando manobras bruscas vindo perder o controle da motocicleta e em seguida caíram ao solo.
A motocicleta tombou em cima da perna direita do condutor e o passageiro tentou correr, porém escorregou e caiu, ambos reagiram com socos e chutes, mas foram dominados pelos militares.
O condutor da moto de 22 anos tentou desfazer de três buchas de uma substância semelhante à maconha que estava no bolso de sua bermuda lado esquerdo, inclusive ficou resquícios da droga em seu bolso.
Já o passageiro de 42 anos jogou ao solo cinco buchas da mesma substância e uma faca de aproximadamente vinte centímetros de lâmina, sendo encontrado com ele um celular.
O condutor não portava CRLV e Carteira de habilitação.
O passageiro já esteve preso por tráfico de drogas e condutor por roubo a mão armada. Ambos foram encaminhados até o PAM, devido sofrerem leves escoriações nas pernas e braços.
A motocicleta foi removida pelo guincho credenciado, devido prática de crime de direção perigosa e por estar sendo utilizada para transportar entorpecentes, sendo lavrado os autos de infrações.
Os autores foram presos em flagrante delito e apresentados a Autoridade de Polícia Judiciária para demais providências.

























