EM UMA AÇÃO RÁPIDA POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTORES DE ROUBO

cbEm Campo Belo, a  Polícia Militar compareceu na Rua Modesto Moreira, Centro, onde os funcionários/vitimas, relataram que dois indivíduos aparentando serem menores de idade haviam acabado de realizar um assalto naquele bar.

Que um dos autores estaria vestido com uma blusa de frio na cor vermelha com capuz e uma calça na cor branca com detalhe de forma escrita em uma das pernas, já o outro trajava blusa na cor preta, não informando mais detalhes

Imediatamente as viaturas do turno saíram em rastreamento pelas imediações, onde uma guarnição PM, logrou êxito em localizar as blusas que os autores utilizaram no momento do cometimento do delito, jogadas na Rua Lino Braz, sendo estas reconhecidas vítima, como sendo dos autores.

Dando sequencia ao rastreamento a mesma equipe veio a localizar os autores na Rua Cesário Alvim, ocasião em que estes saiam de uma mata, ao perceberem a viatura um  adolescente de 13 anos jogou algo ao solo, feita a abordagem, a equipe policial ao verificar o que havia sido dispensado constatou ser uma quantia de dinheiro embolada, que após conferida totalizou a R$70,00 (Setenta Reais) em dinheiro,. Com o autor 19 anos foi localizado a quantia de R$140,00 (Cento e quarenta reais).

Durante dialogo com autor este confirmou que ele juntamente com o adolescente infrator foram quem efetuaram o roubo a mão armada no bar, e na sequencia mostrou o local onde havia escondido as armas de fogo utilizadas na prática do crime.

A equipe policial foi ao local apontado pelo autor e encontrou no meio das plantas de um jardim na frente de um prédio 02 (dois) revólveres, sendo 01 (um) cal.32, inox, sem marca, sem numeração, cano curto, capacidade do tambor 06 (seis) cartuchos, municiado com 01 (uma) cartucho picotado cal. 32,  e outro sendo 01 (um) revólver cal. 32, inox, sem marca, sem numeração, cabo envolvido em fita isolante, capacidade do tambor 05 (cinco) cartuchos, cano longo, municiado com 02 (dois) cartuchos picotados.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor, e de apreensão ao adolescente infrator, onde o adolescente foi acompanhado pelo comissário de menores e juntamente com as armas/munições, dinheiro, blusas, foram apresentados a Autoridade de Policia Judiciária, onde foi ratificado o flagrante do autor, e acautelamento do adolescente infrator.oferecimento-canaã

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário