Após idas e vindas a Brasília e muito trabalho na preparação de documentos o prefeito de Ouro Fino, Maurício Lemes de Carvalho, anuncia a retomada da obra da Creche Pró-Infância inacabada pela administração anterior, a qual em abril de 2012 foi apurado pelo Ministério Público local um forte esquema de corrupção devido a descobertas de irregularidades no emprego da verba pública.
A creche do Programa Pró-Infância tinha como previsão de término o ano de 2009. Após a liberação para a retomada das obras junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação a Prefeitura cuidou do processo de licitação que nesta semana apontou a empresa Marco Zero, da cidade de Pouso Alegre, como vencedora.
De acordo com o prefeito Maurício, no início desta próxima semana tão logo o contrato seja assinado entre a prefeitura e a empresa vencedora do certame as obras serão iniciadas.
“Temos prazo para cumprir e será rigorosamente cumprido. Até o fim deste ano estaremos inaugurando está esperada creche para a nossa cidade”, disse o prefeito ressaltando que o término desta obra é mais um compromisso de campanha assumido por ele com a população que começará a ser concluído.
Esta semana também foi concluída a licitação para as obras de duplicação da Avenida Perimetral, a empresa vencedora foi a Santo Expedito Pavimentadora.
Outra licitação importante realizada foi a da compra de um novo caminhão compactador de lixo, que aconteceu no último dia 16.
“Vamos adquirir com recursos próprios da prefeitura um moderno caminhão de lixo para o serviço diário de coleta. Este é o primeiro, em breve compraremos mais um”, explica Maurício.


























E sobre a creche do Bairro Anchieta, como fica Sr. Prefeito?