Em Oliveira, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Agência Santander, localizada na Rua Dr. Coelho de Moura/Centro, onde segundo informações de um funcionário da Empresa Stratum Segurança, que monitora agências bancárias havia dois indivíduos danificando um caixa eletrônico na citada agência.
Os indivíduos ao perceberem a presença da PM saíram rapidamente da agência, onde na Praça XV de novembro eles se separaram conseguindo a PM abordar o indivíduo R.M.S., 27 anos.
O outro suspeito de cor moreno, estatura mediana, que trajava calça escura e camisa de manga cumprida camuflada evadiu-se, tomando rumo ignorado.
Foi danificado um caixa eletrônico e encontrado no interior da agência 01 maçarico, 01 botijão a gás, 01 cilindro de oxigênio, 01 pé de cabra, sendo estes materiais apreendidos.
Através do sistema de monitoramento foi possível verificar o momento em que os autores entraram na agência. O local foi isolado sendo acionada a perícia técnica.
Através de informações levantadas pela PM foi constatado que o autor é integrante de uma quadrilha de assaltantes a banco, sendo que em Outubro/2012 a quadrilha foi presa na cidade de Aracaju por militares do Grupo de Operações Especiais da Paraíba, sendo a quadrilha responsável por assaltos nos Estados da Paraíba, Sergipe e Pernambuco dando um prejuízo de mais de R$1 milhão.
O autor foi preso em flagrante delito e conduzido a Delegacia de Polícia.

























