POLÍCIA MILITAR REGISTRA CRIME VIOLENTO EM BOM SUCESSO

Em Bom Sucesso, a Policia Militar foi informada que havia ocorrido um roubo no Bar da “Tineia”, no Bairro Aparecida/Bom Sucesso.

A vítima E.L.N.,(40 ANOS) que se estava no interior do bar, disse que chegou ao local um indivíduo de cor escura, 1.80m de altura aproximadamente, forte,  perguntando de quem era a moto que estava estacionada de frente ao Bar, tendo a vítima se apresentado como o proprietário.

O indivíduo retornou na companhia de outra pessoa de cor clara, 1.65m altura aproximada, rosto fino, usando um pano para cobrir parte do rosto, de posse de uma arma fogo pequena, dois cano e prateada, efetuou um tiro para cima e anunciou o roubo, dizendo a vítima que passasse a chave da moto, após embarcaram na moto e desceram a Rua São Miguel.

Os autores ainda roubaram de uma pessoa idosa que estava no bar, à quantia de R$50,00.

Foi realizado intenso rastreamento pelas imediações, cerco e bloqueio na saída da cidade.Oferecimento droga-brasil

 

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário