Foram eleitos:
- Leonardo Aparecido Matias com 364 votos
- Romilda de Martha com 309 votos
- Márcia Rosa Pinto com 198 votos
- Otília Vilela Machado Lemos com 192 votos
Suplentes:
- Nadia Maria Clarindo Ferreira da Silva com 39 votos
- Francisco Fagundes Dias com 20 votos



























Por enquanto, rsrsrsrsrsrs
Verdade…muita água ainda tem pra passar embaixo dessa “ponte”.
Do jeito que tá essa ponte srrssr acho que tá passando até avião em baixo.Giacomo será que alguem pode nos dizer em que Lei está amparada essa eleição de hoje? Não conseguimos ainda encontrar em qual lei foi feita essa eleição misteriosa. Na Cédula diz que é a Lei 8069 na 12.696/12 e na 4650/13 quando na realidade nenhuuuuma dessas leis diz que uma eleição é feita sem edital, em nehuma diz que as vagas são somente 4. Em nenhuma lei diz que o tempo para as impugnações são apenas algumas horas kkkkk brincadeira isso. É o mesmo que dizer que se não gostou engole seco porque não vou ti dar oportunidade de reclamar. Outra coisa, todas as leis citadas dizem que são 7 dias(1 semana) pelo menos para a capacitação dos eleitos ,e ouvi dizer que querem a posse dia 15 já kkkkkk. è de dar risada….será que o Ministério público e o juiz sabe que estão assassinando a Lei que foi alterada em 2012 justamente porque não se estava dando o respeito merecido?
Por isso eu digo ainda teremos muita água embaixo dessa “ponte”. E vou além quando fizeram o edital, não havia ainda decreto do prefeito nomeando os membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente. Ao perceberem esse ERRO GROSSEIRO fizeram um decreto com data retroativa nomeando os membros…ISSO NÃO EXISTE EM QUALQUER LUGAR DO MUNDO só em Santa Rita?? E esse apenas um dos problemas do tal edital.
Deixo aqui registrada minhas felicitações á MARCIA,venceu merecidamente,pois é uma pessoa simples,educada e excelente profissional.
Felicidades Marcia e que as bençãos de Deus esteja sobre você.
Luciana
Nisso alguns dos dignissimos legisladores não pensaram antes de ´´intimar´´ o conselho fazer eleição? A vontade de defender a ”democracia” foi maior que procurar a legalidade do processo. Eleição simbólica com edital figurativo , e inédito. Unica vez na historia do ECA que faz-se uma eleição com edital sem amparo e com 5 dias de antecipação…
Vale independente. Será possível que os responsáveis por este, não poderiam ficar isentos de comentários que não levam a nada,deixem que os leitores comentem parem de formar opiniões, pra que ficar questionando decisões judiciais, incitando leitores a erros sobre decisões tomadas. fica isento de comentários que vai ser melhor pra todos. A eleição foi amparada em lei e se tem alguém querendo burlar a lei é quem esta movendo ação na justiça. Parabéns vencedores.
Meu caro, os fatos têm que ser levado a todos…E quanto a isso não iremos nos calar…Se falei alguma mentira me processe!! Mas o povo tem o direito a informação, deu para entender??? Não irá conseguir nos amordaçar…rsrsrsrs
Concordo com o que você disse, boas pessoas foram eleitas e vão fazer um bom trabalho.
Em momento algum estou questionando sobre os eleitos e sim sobre as falhas para que a eleição ocorresse…Isso ninguém pode contestar que houveram e muitas…Ainda teremos muita água embaixo dessa ponte…Aguardemos
Ė nossa mae vidente dina faleceu, tempos anteriores falaram k eu seria ela, jamas e nem tenho o pudor de chegar aos pés dela, entao acho k no minino quem disse aki no vale , deveria pelo menos pedir desculpa nao a mim, mais a familia de mae dina. Espero respost digina?