Corrimão quebrado em ponte pode provocar acidentes

Em Santa Rita do Sapucaí, há vários dias o corrimão da ponte que liga a Rua Dr. Pedro Moreira da Costa à Avenida Francisco Andrade Ribeiro, está quebrado e pontas de ferro enferrujadas estão colocando em risco a segurança dos pedestres que passam pelo local.

O risco de acidente aumentou ainda mais com a a vinda do caminhão do Projeto Aqua Mundo para nossa cidade, pois com isso dezenas de crianças estão passando pelo local.

Irão esperar que ocorra algum acidente para consertar?

Quem avisa amigo é!!oferecimento DJ

Avatar de Desconhecido

About Giácomo Costanti

Email: danielicostanti@gmail.com
Esta entrada foi publicada em Cidade. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

1 Response to Corrimão quebrado em ponte pode provocar acidentes

  1. Avatar de Arnaldo Arnaldo disse:

    A falta de manutenção em Santa Rita é absurda. Giacomo, poste uma foto da grade de proteção da fonte luminosa… estava amarrada com uma sacola plastica para nao cair.. Esta muito perigoso, ja que quando a fonte esta ligada as crianças adoram segurar na grade para ficar mais proximo da fonte e serem molhadas. qualquer dia essa grade, grande e pesada, cai e esmaga alguma criança!

Deixe um comentário