POLÍCIA MILITAR APREENDE ADOLESCENTE POR AMEAÇA DE MORTE

Em Campo Belo, a Polícia Militar recebeu denuncia anônima relatando que um homem estava agredindo uma mulher na Rua Tança Coutinho, Bairro Feira.

Uma viatura policial deslocou até o local e os policiais encontraram uma moça de 18 anos chorando e, aparentemente, com escoriações nas pernas.

Em conversa com os militares, ela negou que foi agredida, mas relatou que um rapaz de 17 anos cortou o cabelo dela com uma faca.

Ela disse também que está gravida do adolescente e terminou o relacionamento com ele há uma semana.

Os policiais fizeram contato com o adolescente infrator que estava  extremamente agressivo, e  ameaçou a vítima na frente dos policiais dizendo que já foi preso por homicídio e que “maria da penha” era de boa; que é bandido mesmo e, após sair da delegacia, vai pegar uma arma para dar um tiro na cabeça da vítima e com uma faca, vai retirar o filho da barriga dela, vivo ou morto.

Afirmou também, que vítima não sentará na praça com outros homens estando grávida dele, que marcou os rostos dos homens que estavam na praça com ela e vai matar todos.

Após as ameaças, o adolescente infrator tentou agredir a vítima na frente dos policiais, mas foi contido e imobilizado.

Diante dos fatos foi dado voz de apreensão ao menor infrator e durante a condução, ele ameaçou os militares de morte e relatou que, quando a viatura subir o Bairro São Benedito, vai “meter bala”, que não se importa de morrer e que vai levar os policiais com ele. O menor foi levado a presença da Autoridade Policial para demais providências.domiciano ofere

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário