Em Campo Belo, a Polícia Militar compareceu a uma joalheria na Rua Prudente de Morais, onde havia ocorrido um roubo a mão armada.
No local, as vitimas narraram que os autores, um de cor negra trajando blusa de moleton cor vermelha, calça jeans e capacete preto com adesivo cinza na lateral e um de cor parda trajando bermuda com detalhes na cor branca e preta, camiseta de cor verde e capacete preto, este empunhando uma arma de fogo aparentando ser um revolver calibre .38 de cano curto cor preta, anunciaram o assalto e perguntaram onde estava a caixinha.
Em ato contínuo, os autores foram ao interior da loja e pegaram uma caixa pequena de acrílico branco e tampa transparente, que continha aproximadamente sessenta gramas de ouro em fechos de pulseiras e tarrachinhas de brincos, não sabendo precisarem o valor.
Após o roubo, os autores evadiram em uma motocicleta de cor preta com rodas laranjas tomando rumo a Rua Expedicionário Boavidir Massote, não sendo mais vistos. Logo, iniciou o rastreamento em busca dos autores e, durante as buscas, a PM recebeu informações que teria ocorrido outro roubo, desta vez em uma farmácia, no Bairro Jardim América.
Durante as diligencias, constatou que os autores do roubo a joalheira são os mesmos que roubaram a farmácia, sendo estes já identificados.
A moto utilizada no roubo foi localizada e apreendida.
A PM está fazendo rastreamento para localizar e prender os autores.

























