Em Candeias, a Polícia Militar foi acionada a comparecer a Praça Marechal Deodoro, Bairro Alto do Cruzeiro, onde denunciante dizia que havia ocorrido disparos de arma de fogo.
De imediato Policiais Militares deslocaram para o local, onde depararam com a vitima, uma Senhora de 70 anos a qual foi alvejada por um projétil de arma de fogo, quando se encontrava sentada no passeio de sua residência, sendo esta socorrida para o pronto socorro, onde o medico plantonista mencionou que o projétil lhe atingiu “de raspão” na região temporal ocipital lado esquerdo.
Ato continuo os Militares foram informados por um Policial Civil que uma vítima um rapaz de 18 anos chegou a Delegacia de Policia Civil com ferimento proveniente de disparos de arma de fogo, e que havia socorrido o mesmo até o hospital.
Em contato com a vítima, este alegou que estava caminhando pela Praça, quando percebeu que um indivíduo, o qual estava pilotando uma motocicleta de cor preta, 125 cilindradas, parou próximo do mesmo e de posse de uma arma de fogo, efetuou alguns disparos em sua direção, lhe acertando a mão esquerda e a cabeça na região temporal, conforme relato médico.
Segundo uma testemunha, ouviu aproximadamente quatro disparos de arma de fogo, contudo não visualizou quem efetuou os disparos, devido ter sido muito rápido a ação.
Durante o rastreamento, a PM recebeu denúncia anônima, a qual o interlocutor disse que o autor dos disparos possivelmente poderia ser um rapaz da cidade de Campo Belo.
Rastreamento continua na tentativa de identificar o autor e efetuar sua prisão.

























