Em Campo Belo, durante patrulhamento pela Rua Nilo Reis Garcia, os militares
avistaram um indivíduo que, ao perceber a aproximação policial, evadiu adentrando em um lote abandonado.
O policiais entraram no local e o encontraram escondido nos fundos do lote entre a parede da casa e o muro, ele foi submetido a busca pessoal e foi encontrando com este a quantia R$72,85 (setenta e dois reais e oitenta e cinco centavos).
Realizando buscas no local, foi encontrado, em um lote abandonado, 39 (trinta e nove) papelotes de substancia semelhante a cocaína, embaladas em plástico transparente da forma usual de comercialização.
Ao ser indagado, o autor de 18 anos, este negou a propriedade da droga dizendo ser de outros indivíduos que haviam evadido, não revelando o nome destes, disse também que possuía em sua residência “maconha”. Sendo assim, uma guarnição deslocou até a residência dele onde foram entregues mais 02 (duas) buchas de substância semelhante a maconha, embaladas em plástico transparente da forma usual de comercialização.
Face o exposto, o autor foi conduzido juntamente com a droga ate a Delegacia de Polícia Civil onde foi ratificado o flagrante pelo Delegado de plantão.

























