POLÍCIA MILITAR PROCURA AUTORES DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Em Campo Belo, a Polícia Militar recebeu diversas ligações dizendo que na Praça Vereador Mauro de Souza, bairro Feira, estaria ocorrendo vários disparos de arma de fogo.

No local, os militares encontraram a vítima um rapaz de 17 anos, caída ao solo, com um ferimento de disparo de arma de fogo na coxa esquerda. Quando era prestado socorro ao mesmo, a sala de operações recebeu diversas ligações dizendo que no Pronto Atendimento Municipal haviam mais pessoas feridas em decorrência do fato.

No Pronto Atendimento foi feito contato com as vítimas três adolescentes dois de 15 anos e um de 17 anos e um rapaz de 24 anos, sendo constatado que um adolescente sofreu 01 disparo na coxa esquerda; outro adolescente disparo na coxa direita e 01 de raspão na cabeça lado direito; o terceiro adolescente sofreu 02 disparos nas costas e 01 na perna direito e o rapaz sofreu 02 disparos no pé direito, 01 disparo no abdômen lado direito e 01 dilaceração no lado esquerdo. Segundo informações de um dos adolescentes, os autores estavam utilizando um veículo FIAT UNO de cor branca, com adesivo no para lamas dianteiro esquerdo, de rodas cromadas, este que posteriormente, durante o rastreamento, foi localizado na Rua Los Angeles, bairro Cidade Montesa, sendo apreendido e removido ao pátio do Auto Socorro Meta Veículos.

O local dos disparos foi isolado, comparecendo o perito, que realizou seus trabalhos e recolheu 03 pedras semelhantes a crack, 02 aparelhos celulares e 01 projétil não sendo possível precisar o calibre, também constatou duas marcas semelhantes às de disparo de arma de fogo na porta de aço da loja de material de construção localizada próximo.

Todas as vítimas permaneceram em observação no Pronto Atendimento Municipal.

 Diante do fato, o rastreamento para localizar e prender os autores segue em andamento, no entanto, até o presente momento sem êxito.oferecimento-clean-clar02

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário