Em Campo Belo, a Polícia Militar recebeu denuncia de que dois indivíduos morenos estariam escondendo uma motocicleta de cor verde escuro em uma oficina de caminhões, localizada ao lado de uma borracharia, na Rua Vicente Ferreira Faria, Bairro Vila Matilde.
Que os autores viram uma viatura passando na Rua Padre Alberto Fuger, então ficaram assustados e fingiram estar entrando na oficina para consertar a motocicleta. Os Policiais rapidamente chegamos ao pátio da oficina, que é aberto para a rua e ali viram o autor e o suspeito com semblantes de desconfiados, fingindo estarem mexendo na motocicleta e olhando muito para a direção da viatura.
O veículo tratava-se de uma Honda CG de cor verde, com placa de Campo Belo, ao ser verificado a situação do veículo no sistema através da numeração do seu chassis, foi constatado que a placa verdadeira seria outra e que aquela que estava na motocicleta pertencia a uma motocicleta.
O autor disse que havia comprado aquela moto de um cigano que estava no povoado dos dias; que pagou um mil e quinhentos reais por ela e que ela já estava com aquela placa de identificação.
O menor de 16 anos que estava na companhia do autor, alegou que apenas ajudava ele a consertar a moto, mas este já havia se envolvido no dia 26/02/14, em outro B.O na Rua Carlos da Silva Rodarte, floresta, onde foi encontrado ao lado de uma moto que estava com a cor, placa e chassis adulterados.
Diante dos fatos o autor de 18 anos foi preso e apresentado a Autoridade de Polícia Judiciária e a motocicleta apreendida.




















