Em Oliveira, a Polícia Militar foi solicitada por um funcionário do Banco do Brasil a comparecer na agencia situada na Praça XV de Novembro, onde ele constatou que indivíduos não identificados haviam obstruído o dispositivo de leitura de cartões, de três caixas eletrônicos específicos para saque.
A PM foi novamente solicitada a comparecer na agencia, onde a vítima Z.M.A (77 anos) disse que esteve na agencia por para efetuar um saque ficando o cartão agarrado no dispositivo de leitura de cartões.
A vítima de 77 anos informou que foi abordada no interior da agencia por uma mulher que ofereceu ajuda e repassou um celular para ela, tendo vítima informado o número do CPF, conta e senha.
O cartão foi bloqueado e vítima ao retornar na agência a mulher percebeu que o seu cartão não estava no terminal eletrônico, constatando que ele foi furtado.
Cidadão jamais aceite ajuda ou forneça dados pessoais, contas bancárias e senhas a pessoas estranhas. Fique atento quanto a pessoas suspeitas no interior de agências bancárias.


























