POLÍCIA MILITAR PRENDE CASAL POR TRÁFICO DE DROGAS

DSC04337Em Campo Belo, a Polícia Militar recebeu  diversas denúncias relatando que um casal de jovens traficam drogas à noite na RUA GUARANI, BAIRRO VILA POR DO SOL, sendo que quando avistam viaturas policias o casal vai para dentro da residência, evitando assim a abordagem policial.

Nesta data, após receber quatro denuncias de pessoas diferentes dizendo que havia uma movimentação de usuários no local, e que o casal traficava drogas ali, foi montada uma operação policial com o intuito de prender o referido casal, sendo que dois militares entraram a pé por ruas próximas e monitoraram o comércio de drogas.

No prazo aproximado de 30 (trinta) minutos, foi possível detectar que o casal realizou vendas para duas pessoas diferentes e que o autor  de 19 anos recebia o dinheiro e a droga era retirada do soutien da autora 19 anos.

Diante de tal situação, os militares deslocaram a pé e conseguiram surpreender e abordar o casal, sendo que ambos tentaram correr para dentro de casa, porem foram impedidos.

O autor foi submetido a busca pessoal, sendo encontrado em seu bolso a quantia de R$ 58,75 (cinquenta e oito reais e setenta e cinco centavos) em dinheiro. Foi solicitado a autora que retirasse os objetos que estavam em seu soutien, e a mesma ficou muito nervosa dizendo que não havia nada.

Quando os militares relataram a autora que estavam escondidos e presenciando a ação delituosa do casal, esta retirou de seu soutien 06 (seis) invólucros plásticos, contendo em seu interior substância semelhante a pedras de CRACK, embaladas individualmente e prontas para o comércio.

Face o exposto foi dada voz de prisão em flagrante delito aos autores, cientificados de seus direitos constitucionais, conduzidos ate a Autoridade de Policia Judiciária para demais providências.Oferecimento bar do alexandre

 
Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário