Giácomo, vi a reportagem no jornal Vale Independente sobre uso e tráfico de drogas nas pracinhas da cidade. Em nosso bairro não é diferente.
Moro ao lado da APAE e digo que tanto a pracinha que tem a imagem da Santa Rita como aquelas casinhas que ficam de frente pra ela, também vem sendo ponto de uso e tráfico por menores ou não.
Ao lado da APAE em pleno a luz do dia é possível ver estudantes de uma faculdade de nossa cidade se drogando ou pessoas traficando drogas.
Pior que eles nem se intimidam com quem está passando…
Temo pelas crianças que vão a pracinha pra brincar, pois nem sempre estão acompanhados pelos pais…
Não postei este comentário na págin. do jornal porque não quero me identificar, temo pela minha segurança e pela segurança da minha família.
Os moradores do bairro Monte Belo estão tendo que pagar guardinhas para não terem suas casas furtadas.
Onde vamos parar?
Para quem tem filhos pequenos a insegurança é maior…




























e toda a cidade tem ponto de droga em geral todos sabem disto vemos isto so as autoridades e que nao ve porque sera ????????????????
Giacomo venho aqui falar da indignação que sentimos ao ver as gestantes de sta rita ,indo ter seus filhos em pouso alegre ,é uma falta de vergonha ,o descaso com nosso hospital ter que fechar a maternidade isso nunca aconteceu aqui.POR FAVOR SENHOR PREFEITO TOME UMA PROVIDENCIA RÁPIDO,para o bem daqueles que te colocaram onde o senhor se encontra.