Vamos ajudar a pequena Maria Fernanda a viver?

1902829_247801528733005_2049608608_nMaria Fernanda tem 10 anos e é moradora da cidade de Conceição dos Ouros, sofre de vários problemas de saúde e um mais grave que é Fibrose Pulmonar.

Ela não anda e tem refluxo no estômago e na urina, já teve várias pneumonias e ainda tem uma síndrome desconhecida que nenhum médico consegue descobrir o que é.

Maria Fernanda fica 24h por dia respirando por oxigênio e precisa URGENTEMENTE de um aparelho chamado Evergo Concentrador de Oxigênio Portátil que custa entre R$ 12.000,00 e R$ 15.000,00.

Se cada um de nós nos unirmos e ajudarmos com um pouquinho que seja, poderemos ajudar essa linda garotinha a continuar viver.

Contato direito com a família pelo fone: 35 8444-5813

Em Santa Rita, vocês poderão deixar suas doações nos seguintes locais:

  1. Funerária Santa Rita – Rua João Rennó, 166 Centro
  2. Holiday Idiomas – Rua Cel Antônio Moreira da Costa, 120A Centro
  3. Lojas Camaleon – Rua Cel Francisco Palma, 65  e Rua Silvestre Ferraz,207 Centro
  4. Papelaria Castilho – Rua Frederico de Paula Cunha, 199A – Maristela

Em todos estes locais terá uma lista para assinarem e fazerem as suas doações!

Avatar de Desconhecido

About Giácomo Costanti

Email: danielicostanti@gmail.com
Esta entrada foi publicada em Geral. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

15 Responses to Vamos ajudar a pequena Maria Fernanda a viver?

  1. Avatar de Cybele Cybele disse:

    Essa história tá mal contada…ela não foi diagnosticada pelo médico certo,isso sim.Doença grave precisa ser tratada em hospital de alta complexidade,pq envolve muitos profissionais.A familia já fez isso ? Ou ficou aí no Sul de Minas,nesse mimimi…?( e olha que eu sou sul- mineira de carteirinha,vc sabe disso) Se a familia entra com processo no Ministério Público,consegue esse oxigenador portátil,e rápido.

    • Avatar de Thais Pereira Thais Pereira disse:

      Querida Cybele, agradeço sua preocupação com o caso de Maria Fernanda, mas acredito que para postar um comentário desses, o adequado seria averiguar o caso primeiro, o que tenho certeza que você não fez! Bom , a família com certeza faz o possivel e o impossivel para ver a Maria Fernanda bem e feliz, para as pessoas que tem interesse em AJUDAR, basta ligar para a mãe, ou até mesmo dar um pulinho em conceição dos ouros para averiguar os fatos… e não perder tempo em machucar ainda mais uma familia que já está ferida! A ajuda ao governo já foi pedida, mas como todos todos brasileiros sabemos, demora… e ainda não veio! Temos pressa desse oxigenio, pois apesar de todos os problemas, Maria Fernanda é uma criança feliz, e quer sair de casa e voltar a brincar! Mais uma vez, agradeço sua atenção!

      • Avatar de Rose Rose disse:

        Parabéns Thais Pereira vc falou tudo, tem gente que é sem noção mesmo.

      • Avatar de Leandro Leandro disse:

        Parabéns Thaís pela resposta …
        Essa Cybele sem noção nem mãe deve ser para falar uma besteira dessa, se não vai ajudar Cybele não perca seu tempo falar asneira…

    • Avatar de Luiz Felipe Borsato Luiz Felipe Borsato disse:

      Muito de mal gosto esse comentrio Cybele se estão pedido estão precisando.. queria ver se foce filha sua is fazer um comentario desses…..Lamentavel …….. Que Deus ajude a menina

    • Avatar de nil nil disse:

      qual o sentimento move o seu coraçao moça?
      se a pessoa procurou o valeindependente deve ser pq apareceu pessoas como voce que adora e que tem o prazer de criticar e ajudar apenas na teoria, em vez de estender as mãos para ajuda la na pratica.
      E parabéns a todos que estão acolhendo este anjo com amor.
      enquanto a vc cybele (se for seu nome mesmo) pense antes de falar tanta besteira.

  2. Avatar de Marcio Rincon Mendes Marcio Rincon Mendes disse:

    Não tem um conta pra depósito? Ficaria mais fácil!

  3. Avatar de Joseli Moreira Joseli Moreira disse:

    Tem sim!! A conta é na Caixa Econômica Federal e o número da conta dela é 10760-0 Operação 013 Agência 1699.
    .

  4. Avatar de Erika Erika disse:

    Qual é o nome do favorecido da conta-corrente? Obrigada!

  5. Avatar de Arnaldo Arnaldo disse:

    Provavelmente a familia ja saiba, mas em todo caso… Se nao me engano, existe um lei que dá desconto na conta de energia eletrica para familias que precisam utilizar equipamentos medicos em casa, como esses respirador…

    Ja é bom ir dando uma olhada nisso, que como ja foi dito, tudo que depende do governo demooooora!

    • Avatar de Márcia Maciel Freitas Márcia Maciel Freitas disse:

      Arnaldo, sou tia da Maria Fernanda e o pai dela já deu entrada com os papéis para pedir esse desconto na energia elétrica. Assim mesmo obrigada pela informação.

  6. Esta Linda Criança e filha da minha prima , mais é claro que ninguém gostaria de estar precisando desta ajuda garanto que ,quem é mãe pode se colocar no lugar desta mãe guerreira que é minha prima
    apesar das dificuldades que passa e também todos nós sabemos que não é fácil cuidar de uma criança com diversos probleminhas a Maria Fernanda precisa de inalação de 3 em 3 horas e muita medicação durante o dia apesar de não poder tomar nada de liquido com esse calor que estamos vivendo e ainda estar tendo que usar oxigênio o dia todo.

  7. Avatar de Vanessa Vanessa disse:

    Qual o nome do Favorecido? Queremos muito ajudar! Estou indignada com o comentário infeliz e de mal gosto da Sra. Cybele!

Deixe um comentário