Em São Francisco de Paula, nas dependências do CRAS foi realizada a segunda reunião com os moradores do BAIRRO CENTRO para criação da REDE DE VIZINHOS PROTEGIDOS.
O Capitão Afonso, Comandante da 59 Cia iniciou fazendo um resumo do que é o projeto da Polícia Militar, ressaltando a importância das pessoas em adotarem medidas de segurança quanto ao zelo pelas residências.
No entanto, mesmo com uma intensa mobilização com os moradores feita há mais de duas semanas, somente 04 (quatro) moradores se fizeram presentes, poucos a demonstrarem interesse e compromisso com suas responsabilidades para com a Segurança Pública.
O programa Rede de Vizinhos Protegidos busca da redução da criminalidade e a interação com a Polícia Militar.
Nos próximos dias será agendada nova reunião de mobilização em um outro bairro a ser definido pela PM e Comunidade.
CIDADÃO: VOCÊ TAMBÉM É RESPONSÁVEL PELA SEGURANÇA PÚBLICA DE SUA CIDADE DE ACORDO COM O ART. 144 DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL. CUMPRA SEU PAPEL!


























Infelizmente a polícia não faz nada mandam a gente ir pra delegacia fazer o BO e qdo a polícia vai embora eles aumentam e ainda tiram barato da cara da gente
Sempre que ligo não vem ninguém Aqui na minha rua a gente não dorme de quinta até domingo tá muito difícil .agora mesmo tá um idiota cantando no bar do jilo aqui na rua Joaquim ruas Jd São Miguel .mais não adianta chamar a polícia vcs não vem .cadê a lei do silêncio. Se realmente vcs aplica-se a multa eu duvido que eles ia continuar com esse inferno .não dá mais pra suportar