Em Campo Belo, a Policia Militar deslocou até a Rua Mizael Antônio Pereira, Bairro Vieiras em um Depósito de Gás, onde a vítima, informou que se encontrava em sua residência, momento em que o autor um rapaz de 22 anos, requisitou que fosse entregue em sua casa um botijão de gás.
Neste instante, a vítima deslocou até o deposito de gás que fica do lado de sua residência, colocou um botijão na carroceria do seu veículo para deslocar juntamente com o autor, até o endereço que este iria apontar.
O autor apanhou uma faca que trouxe na cintura, apontou em direção ao pescoço da vítima e anunciou o roubo dizendo: ” Passa todo o dinheiro, passa também a carteira”. O autor ainda tentou levar a vítima para dentro do escritório do deposito de gás com o intuito de ocultar a ação delituosa.
Populares visualizaram o assalto e acionaram a policia militar através do telefone 190.
De imediato, Policiais Militares deslocaram para o local dos fatos onde o autor, ao visualizar a aproximação das viaturas, evadiu pulando vários muros e danificando cercas elétricas.
O quarteirão foi cercado pelos policiais e foram iniciadas as buscas. Foi então localizado, em um lote vago, o autor, o qual se encontrava escondido atrás de um muro, onde foi dado voz de prisão em flagrante delito.
Indagado acerca do roubo, este confessou que “tentou assaltar o proprietário do deposito de gás pois precisava de dinheiro”, informando ainda que tinha escondido a faca utilizada na ação em um outro lote vago.
Os militares foram até este local onde estava a faca e a apreenderam.
O autor sofreu escoriações nas pernas, no momento em que tentava transpor os muros das residências com o intuito de fugir, vindo , inclusive, a romper varias cercas elétricas.
A vítima informou que o autor não conseguiu subtrair nenhum valor.
O autor foi atendido no Pronto Atendimento Municipal, e levado até a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a faca utilizada, onde foi ratificado o flagrante pela Autoridade de Polícia Judiciária.

























