Em Oliveira, a Polícia Militar prestou uma homenagem às mulheres durante esta tarde, numa blitz educativa de trânsito realizada na Praça XV de Novembro, em decorrência do Dia Internacional da Mulher.
O dia 08 de março é o marco de grandes conquistas e feitos realizados pelas mulheres que ao longo dos séculos lutam diariamente, cada uma a seu modo e à sua maneira para conquistar um espaço significativo na sociedade.
Como forma de reconhecimento foi ofertada às condutoras e passageiras mulheres, botões de rosa, demonstrando todo o apreço e importância da mulher para a Sociedade.
Participaram da blitz as Sargentos Juliana e Clevaine, bem como o Soldado Oliveira, além de duas militares mirins integrantes do “Choquinho da 59ª Cia PM”.
A PM agradece a parceria feita com as lojas Suad, Flap, Dina Fashion e a confecção LdeA na doação dos brindes.
Parabéns a todas as mulheres pelo seu dia!


























A polícia faz homenagens as mulheres mas seu sistema de trabalho quanto à violencia ,atendimento à mulher na hoa de apurações em caso de violência ou em apurações e ações de prevenção são falhos e os agentes responsáveis por receberem as vitimas de violência, quando mulheres, por muitas vezes mosntram despreparo e descaso. Portanto PM e Policia Civil de Minas gerais não precisa homenagear as mulheres mas sim preparar sua corporação para melhor atender as ocorrencias e melhor capacitar seus agentes para um atendimento mais humano. Não gaste dinheiro distribuindo flores mas sim criando medidas para acabar com o machismo em suas corporações.