Veículos apreendido​s trazem transtorno para proprietár​io de pátio

O proprietário do Auto Socorro Fernão Dias, Luís Fernando Castro, tenta há vários anos se livrar dos veículos apreendidos pela Polícia e que foram deixados no pátio da empresa.

A Legislação diz que se em 90 dias os donos destes veículos não procurarem por eles, os mesmos ficarão à disposição das autoridades e poderão ser levados a leilão.
De acordo com Luís, já há 30 anos o pátio recebe os veículos apreendidos e que nunca houve qualquer iniciativa das autoridades competentes para a realização de um leilão. Devido à falta de espaço, há dois anos o Auto Socorro optou por não receber mais veículos frutos de apreensões. “Quero que as autoridades tomem alguma providência, um leilão ou uma transferência para um pátio que seja cadastrado pelo DETRAN”. Informou o proprietário.
Além do espaço que é ocupado há 30 anos, o amontoado de veículos trás uma grande preocupação com doenças como a dengue, por exemplo. “Direto eu tenho que jogar veneno aqui, o risco de contaminação é muito grande. Precisamos resolver isso com urgência”. Alertou Luís.Oferecimento-insel

 

Esta entrada foi publicada em Geral. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário