Chuva causa alagamentos em Santa Rita

Em Santa Rita do Sapucaí, a forte chuva que caiu nesta tarde alagou várias ruas dos bairros Maristela, Fernandes, Osório Machado e algumas ruas do centro.

Até o momento não houve caso mais grave e nem vítimas.

Avatar de Desconhecido

About Giácomo Costanti

Email: danielicostanti@gmail.com
Esta entrada foi publicada em Chuvas e Enchentes. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

12 Responses to Chuva causa alagamentos em Santa Rita

  1. Avatar de fabrizio sergio ribeiro fabrizio sergio ribeiro disse:

    faz dias que nao chovia assim

  2. Avatar de Alex Alex disse:

    Contem uma novidade ….

  3. Avatar de Elizandra Elizandra disse:

    Perdi a placa do carro nesses alagamentos. Quem encontrar favor entrar em contato.
    Placa HAM 9128

  4. Avatar de Jô disse:

    Já estava com saudades destes alagamentos….

  5. Avatar de Fernanda Fernanda disse:

    Pois é Giacomo, uma chuva dessa já alagou meia cidade imagina se der uma tromba dágua como será….a cidade não tem escoamento de água e o povo não colabora, jogam lixo nas ruas fica difícil assim

  6. Avatar de BV BV disse:

    Mais em Santa Rita, isto não é novidade não. Gente o próprio nome já diz. Várzea. Várzea é o local onde quando o rio enche a água escorre por ela. O nível da rua como o do rio é o mesmo, além disso muitas pessoas não contribuem de jogar o lixo no lixo e colocam perto de bueiros e boca de lobos, ocasionando no que vimos ontem!!!! POVO EDUCADO, CIDADE LIMPA!!!!

  7. Avatar de Luciano Luciano disse:

    Deveria ter chovido assim antes do carnaval, aí a prefeitura iria fazer um dique maior que o de Pouso Alegre pra não atrapalhar as festividades e o “povo de fora” que vinha visitar Santa Rita. Nós podemos encharcar os carros, perder placas e até se machucar com essas coisas, mas se turista vem curtir carnaval machucasse, aí iam tomar providência. Nós precisamos da chuva,mas há anos que estes bairros tem esse problema. Até parece que na praça onde o prefeito mora não enche d´agua. Importante é que o carnaval passou, os turistas pintaram e bordaram, andaram na contramão, mexeram com quem quiseram e as autoridades? o reforço da Segurança? Vamos lá tem mais uma festa chegando aí, quero só ver, pouco a pouco, rumo a se tornar distrito de Pouso Alegre, acorda Santa Rita!!!

  8. Avatar de Fred Wilson Fred Wilson disse:

    Qual a novidade disso??!
    Anos de descaso do governo local para com a infraestrutura da cidade e também de boa parte da população, que dá sua contribuição emporcalhando as ruas jogando lixo!.
    VERGONHOSO!!!!!

  9. Avatar de Lucas Lucas disse:

    Que combinação!
    Chuva + obras de saneamento insuficientes + lixo desordenado…
    Aliás, o balanço do carnaval em Santa Rita, foi assim:
    Lucro expressivo para poucos, um pouquinho de dinheiro para alguns e o custo total arcado pela população toda! Os “turistas” produziram lixo, barulho, desrespeito com som alto, desfile de homens cueca, banho na praça, dirigiram em contra mão… mas, vale tudo e ano que vem, tem mais!!

  10. Avatar de FLAVIO FLAVIO disse:

    E ANDAM ATERRANDO AS VARZEAS, POR EXEMPLO, AQUELE NOVO LOTEAMENTO PERTO DO BAIRRO FERNANDES, ATERRARAM INCONSEQUENTEMENTE. JA SABEM O QUE NOS ESPERA NO FUTURO PROXIMO…………….

  11. Avatar de Dani Dani disse:

    Pois é gente, faz tempo que a nossa cidade é assim, entra e sai políticos e nenhum deles consegue melhorar a situação, parece que só piora.
    Na próxima eleição, poderíamos incentivar o Giácomo a candidatar pra prefeito, como ele tem bastante influência na cidade, poderia melhorar muito isso aqui. Temos que colocar pessoas que se importam com a cidade.
    Espero que ele não se candidate a DEPUTADO nas eleições no final do ano, pois seria uma perda grande em nossa cidade, mas se candidatar e for eleito, que não faça igual a um conterrâneo, que só lembra de Santa Rita em época de eleição.
    Meu voto é seu, confio no seu potencial.
    Abraços

  12. Avatar de João Baptista João Baptista disse:

    Tambem pudera, choveu 85 milimitros, muita agua em pouco tempo.

Deixe um comentário