Resquícios de drogas foram encontradas em meio a roupas e pertences de uma criança de três meses
Em Perdões, a guarnição policial foi solicitada por um policial militar que encontrava-se de folga, na área central, onde segundo informações, um adolescente, 17, juntamente com a namorada,16, estariam em atitude suspeita, bem como o policial militar viu o momento em que o adolescente entregava algo para um rapaz negro.
Diante dos fatos, a guarnição policial apoiou o militar na abordagem aos adolescentes, onde foram encontrados um pequeno tablete de uma substância semelhante a maconha no bolso do menor infrator. No momento da ação policial, a adolescente começou a dificultar a abordagem e passou a desacatar os policiais militares com ofensas injuriosas.
O pai do adolescente esteve no local dos fatos e acompanhou uma equipe de policiais militares, onde foi franqueada a entrada na residência para fins de averiguação no quarto do adolescente.
Desde então, foram encontrados duas buchas de uma substância semelhantes a maconha em meio aos pertences de um bebê de três meses de idade, bem como havia resquícios e um forte odor de maconha entre as fraudas e roupas do bebê.
Ao todo foram apreendidos R$595,00 (quinquentos e noventa e cinco reais) em dinheiro proveniente da venda de entorpecentes, o qual estava de posse e na residência do adolescente infrator. O conselho Tutelar esteve acompanhando a ocorrência, uma vez que havia um bebê de três meses com a adolescente.
O casal de adolescentes foram encaminhados, juntamente com o entorpecente, para a Delegacia de Lavras, onde foi encerrada a ocorrência policial.

























