POLÍCIA MILITAR APRESENTA REDE DE COMERCIANTES PROTEGIDOS

Em Campo Belo, aconteceu no Quartel da Policia Militar  uma reunião com os comerciantes da Rua Dom Pedro II, onde na oportunidade foi apresentado o programa Rede de Comércios Protegidos, tendo comparecido comerciantes da referida rua, o Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Campo Belo, Diretores da referida Associação e membros do CONSEP.

O Major PM Serpa proferiu uma palestra sobre o tema, apresentou um Slide sobre o que é a Rede de Comerciantes Protegidos, como se monta a rede e a forma como ela funciona.

O Sr José Geraldo Fernandes, Presidente da Associação Comercial também falou da importância dos comerciantes se unirem e aproveitarem essa oportunidade dada pela Policia Militar de montar o projeto primeiramente na Rua Dom Pedro II.

Ao final os comerciantes presentes aderiram ao projeto e adquiriram a placa já confeccionada pela Associação Comercial, para afixá-las do lado de fora de seu comercio e divulgar o projeto para os demais comerciantes da rua. Em breve será marcada outra reunião para o lançamento oficial da Rede de Comerciantes Protegidos.OFERECIMENTO NETSI

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário