POLÍCIA MILITAR SE REÚNE COM ORGANIZAÇÃO DE SOM AUTOMOTIVO EM OLIVEIRA

Em Oliveira, a Polícia Militar, Prefeitura Municipal e organizadores de som automotivo se reuniram a partir das 17 horas, nas dependências da Casa da Cultura a fim de normatizar o uso de som automotivo durante o Carnaval 2014. 

Se fizeram presentes 22 proprietários de som, os quais fizeram um cadastro prévio no Município para fins de emissão do competente alvará. 

O Capitão Afonso, Comandante da 59ª Cia PM frisou a responsabilidade dos proprietários de som automotivo para com a Segurança Pública durante o Carnaval e durante todo o ano. 

Ficou acordado entre os participantes que 08 veículos serão autorizados a utilizar som automotivo nas vias públicas, nos locais já escolhidos pela organização municipal, sendo que todos eles deverão estar de posse do alvará municipal e ainda, cumprirem rigorosamente as leis no que se refere à perturbação do sossego, poluição sonora e normas estipuladas no Decreto Municipal que regulamenta as atividades carnavalescas. 

Os proprietários de som automotivo deverão estar com os documentos dos veículos em dia, bem como suas CNH, além de estarem cumprindo o horário das 20 horas até o encerramento do carnaval, bem como cientes da proibição de músicas que incitem a violência. Os responsáveis estarão assinando um termo de responsabilidade na tarde do dia 25. 

A Polícia Militar deixou claro que estará garantindo a segurança dos proprietários e foliões, mas que também estará fiscalizando e fazendo cumprir a lei nos casos de descumprimento do acordo. 

POLÍCIA MILITAR E COMUNIDADE: JUNTAS NA PROMOÇÃO DA PAZ SOCIAL.oferecimento-clean-clar02

 

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