ADOLESCENTE INFRATORA É ENCONTRADA PORTANDO RÉPLICA DE ARMA DE FOGO

Em Oliveira, a Polícia Militar recebeu denuncia anônima a qual dava conta de que três mulheres, sendo uma clara e loira e outras duas de cor negra, portavam uma bolsa de cor azul e que em seu interior havia uma arma de fogo, além de estar, uma delas, ameaçando pessoas em via pública. 

Nas imediações da RUA PAPA JOÃO XXIII, as suspeitas foram localizadas, sendo dado ordem à adolescente, C.A.G.F.C, 15 anos para que entregasse sua bolsa para verificação. 

A adolescente se exaltou, desobedecendo as ordens policiais, dizendo que era menor e que não tinham o direito de verificarem sua bolsa, momento em que agrediu os militares e os desacatou com palavras de baixo calão. 

Ao ser dada busca na bolsa foram encontradas uma réplica de arma de fogo (revólver) e outros objetos que foram apreendidos. 

A adolescente recebeu então voz de apreensão em flagrante de ato infracional, sendo conduzida para a Delegacia de Polícia, acompanhada pela mãe. 

CIDADÃO: CONTINUE A CONFIAR NA POLÍCIA MILITAR. DENUNCIE. LIGUE 190.oferecimento Renan

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário