Em Carmóplolis de Minas, a Polícia Militar enquanto realizava patrulhamento preventivo pela BR 381 deparou com o autor F.L.N., 33 anos, em atitude suspeita, ocupando a motocicleta YAMAHA/YBR 125K, placa GYP2201-Igarapé/MG.
Foi feita então a abordagem e busca pessoal no suspeito não sendo nada encontrado de irregular aparentemente.
No entanto, ao ser questionado sobre o motivo de estar naquele local, alegou que estava aguardando um tal de “Maycon” (22 anos), pois tinha uma certa quantia em dinheiro para receber dele. O indivíduo mencionado foi procurado e encontrado, o qual conduzia um VW/GOL, placa DLM6623-Carmópolis de Minas/MG, o qual negou a versão apresentada pelo primeiro suspeito.
Ao serem pedidos seus documentos descobriu-se que o condutor possuía CNH que não o habilitava para a condução do veículo. Ao serem ambos questionados, confessaram fazer parte de um esquema fraudulento que desvia dinheiro de abastecimento em postos de combustíveis da empresa “Latina Pesados”, com filial em Igarapé, mediante o uso de cartões magnéticos.
A CNH do condutor do VW Gol foi recolhida e o veículo, apreendido, bem como um cartão magnético da empresa suspeita de estar participando da fraude.
Foram lavradas as multas correspondentes à infração de trânsito cometida, além da apreensão do outro veículo devido não haver pessoa habilitada que o pudesse conduzir devido a prisão em flagrante de seu condutor.
Os dois indivíduos foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia.

























