Em Campo Belo, a Policia Militar, compareceu ao Pronto Atendimento Municipal, onde, segundo funcionários, deu entrada a vitima, um rapaz de 17 anos, o qual foi atingindo por 02 (dois) disparos de arma de fogo, sendo um na boca, ficando alojado o projétil próximo ao maxilar do lado direito, e um no tórax com orifício de entrada abaixo da axila direita e saída nas costas do lado direito e, aparentemente, não corria risco de morte.
Em diálogo com a vitima, ele narrou aos Policiais a seguinte versão: Que saiu de sua casa na Rua Assembleia dos Anciões e ao passar na esquina com a Rua Nilo Reis Garcia, observou o autor um rapaz de 16 anos, que estava sentado e, repentinamente, levantou apontando uma arma (revólver) em sua direção e efetuou vários disparos. A vítima foi atingida por dois disparos e saiu correndo, e o autor evadiu em direção oposta a vítima, sentido trevo de Santana do Jacaré. A vítima, além de dizer quem era o autor, relatou também que era o mandante do crime.
Os militares deslocaram até a residência do autor e com a autorização dos familiares, realizaram buscas e encontraram, no quarto 01 (uma) réplica de pistola de cor preta, com carregador, idêntica a uma pistola 380 da marca Taurus, porém autor não foi localizado. Ao sair da casa, os policiais depararam com um suspeito um rapaz de 25 anos nas imediações e o abordaram. Ao ser questionado, este negou ter mandado matar a vítima e se dispôs a acompanhar os policiais até a presença do Delegado para dar a sua versão. Em conversa com os pais de menor que segundo vítima tentou lhe matar os militares foram informados que ele havia evadido e que estes os acompanhariam para buscá-lo. Logo foi deslocada a viatura com os genitores, sendo ele localizado imobilizado e preso. O menor disse que a motivação do crime seria as constantes ameaças de mortes que estava recebendo da vítima. Como sabe que a vítima tem capacidade de matar, comprou um revolver calibre.32, Taurus e estava esperando a oportunidade de acertar as contas com a vítima.
Face o exposto, foram encaminhados a Delegacia de Policia Civil o adolescente, infrator, onde foi autuado em flagrante de ato infracional, 01 (uma) réplica de pistola, um rapaz que estava nas proximidades e possuía mandado de prisão e o suspeito de ser o mandante um rapaz de 25 anos, para dar suas declarações.

























