Reflexões Diárias por Nivaldo Galdino – Padrão de mulher

coluna nivaldo 2Padrão de mulher, qual é mesmo? De acordo com a mídia, o padrão ideal de mulher é: cinturinha fina, magra, cabelos esticados, maquiada, sem algumas costelas, alta, top model, corpo escultural e de preferência que goste de coisas caras. Este é o padrão da mídia, mas nunca o padrão de Deus. O padrão de mulher de Deus é que ela seja irrepreensível, modesta, honesta e de oração. Cada uma tem a sua beleza própria e não precisa copiar a mídia, pois Deus já tem Seu padrão de qualidade. Deus admira aquela mulher que batalha em prol da felicidade de sua família e a ela Ele dá sabedoria. A bíblia diz que a mulher sábia edifica a sua casa, mas a tola a derruba com as suas próprias mãos. Acredito que as mulheres que leem isso estejam vibrantes, pois não precisam copiar a mídia, basta deixar Deus ser a sua referência. Você, mulher, és valorosa pelo que és! Você, homem, valorize a sua mulher!oferecimento Renan

Esta entrada foi publicada em Geral. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

1 Response to Reflexões Diárias por Nivaldo Galdino – Padrão de mulher

  1. Avatar de Mauricio de Souza Mauricio de Souza disse:

    A passagem em que o apóstolo Paulo fala que “as mulheres estejam caladas nas igrejas“, está em 1 Coríntios14:34, que diz:

    “As mulheres estejam caladas nas igrejas; porque lhes não é permitido falar; mas estejam submissas como também ordena a lei.
    Até hoje nunca vi uma mulher cristã. Segue-se apenas passagens bíblicas que convêm a sí próprio e não como ela deve ser seguida.
    Nunca vi nenhuma mulher em nenhuma igreja que seja verdadeiramente cristã.Tanto mulheres como os homens que se dizem seguidores de Jesus, usam um ou outro trecho da bíblia mas ignoram a maioria, pois sabem que a bíblia é um livro antiguado e que não cabe mais nos dias atuais. A maior prova disso será nesse carnaval onde veremos mulheres e homens que se dizem seguidores do tal Jesus caírem na folia e se darem a total libertinagem.
    Me sinto feliz por ser ateu e ser honesto comigo mesmo e não viver de aparência como a maioria esmagadora dos que se dizem cristãos.

Deixe um comentário