Em Cristais, a Polícia Militar compareceu ao local conhecido por “JATOBÁ”, zona rural do município, onde segundo relatos da vítima um homem de 46 anos, quando estava trafegando com sua motocicleta Honda NXR BROS 150 pela estrada do povoado denominado SEGREDO, sentido ao município de CRISTAIS uma motocicleta alta e de cor escura, sem placas, aparentando ser 250 cilindradas e ocupada por dois indivíduos, aproximou-se e o garupa efetuou dois disparos em sua direção.
A vítima disse que freou sua motocicleta, tendo a motocicleta ocupada pelos autores o ultrapassado, quando o garupa efetuou mais um disparo com a arma de fogo, acertando o capacete na altura do queixo, contudo não transfixou o capacete, evadido em seguida.
Uma testemunha disse que o garupa que efetuou os disparos estava com roupas escuras, sem, contudo, identificá-lo.
Pelos relatos da vitima e testemunha, a arma utilizada no crime foi um revolver calibre .22 com o cano prateado e a coronha branca.
A vítima disse que não possui nenhuma desavença com ninguém, bem como nunca recebeu ameaças de morte.
Pelas circunstâncias do fato, tudo indica que o alvo dos autores era a motocicleta, sendo os disparos realizados na intenção de intimidar a vítima e forçar que ela parasse a motocicleta.
A PM iniciou rastreamento na tentativa de identificar o autor e efetuar sua prisão.

























