Em Campo Belo, a Polícia Militar compareceu a Avenida Afonso Pena, Bairro Vila Matilde, onde o vigia do citado posto, um homem de 65 anos relatou que estava no desempenho de suas funções, sentado no interior de seu veículo Fiat Uno, quando, repentinamente, um indivíduo de estatura mediana, cor negra, trajando blusa de capuz de cor escura, e bermuda jeans, aproximou-se do veículo onde a vítima se encontrava e de posse de uma barra de aço maciço, passou a desferir golpes contra o carro, vindo a quebrar o para brisas e o vidro da porta do motorista.
Em ato contínuo, o autor passou a agredir a vítima com a barra de aço, causando-lhes lesão na perna esquerda, escoriações em ambos os braços e cabeça.
A vítima com o intuito de desenvencilhar-se das agressões, desceu do carro, momento em que o autor, ainda de posse da barra de aço, subtraiu mediante ameaça de novas agressões, a quantia de R$ 10,00 (dez reais) do bolso da vítima.
Logo após, o autor evadiu do local, deixando para trás a barra de aço. De posse das características, os Policiais Militares iniciaram intenso rastreamento logrando êxito em localizar o autor um rapaz de 28 anos na Rua João Francisco Alves. Nesse instante, o mesmo tentou evadir, todavia foi abordado e submetido a busca pessoal, sendo encontrado uma faca de cozinha de aproximadamente 15 cm de lamina em sua cintura e um botijão de gás pequeno, o qual se encontrava dentro de uma bolsa. O autor já é conhecido no meio policial.
Perante a situação, foi dada voz de prisão em flagrante ao autor, sendo arrecadados os materiais com ele encontrados e apresentado a Autoridade de Polícia Judiciária para demais providências.
A vítima foi socorrida até o Pronto Atendimento Municipal onde foi submetida a cuidados médicos. A barra de aço utilizada na ação foi apreendida.

























