Em Campo Belo, a Polícia Militar compareceu à Rua Arthur Bernardes, Centro, onde a vitima uma mulher de 53 anos, narrou que havia acabado de sacar dinheiro no Banco e assim que saiu, fora abordado por duas mulheres, sendo uma loura, trajando calça legging preta e blusinha preta e uma negra, forte, trajando camisa social clara e calça social azul marinho.
A vitima saiu do Banco e foi em direção à Av. Afonso Pena, momento em que uma das autoras deixou cair uma nota promissória no valor de sete mil e seiscentos reais, em nome de uma tal Elizabeth, então uma das autoras veio agradecendo a vítima por ter achado sua nota promissória e lhe disse que a recompensaria por isso.
A autora falou que sua mãe era dona de uma loja, então mostrou-lhe várias cédulas de dinheiro (não sabendo se seriam ou não falsas) e lhe disse que era para ir até loja e pegar uma calça para ela, entregando-lhe um cartão daquela loja, com um número de telefone celular no verso.
A autora falou para a vítima que ela deveria lhe entregar a bolsa como garantia, até que voltasse com a calça.
A vítima foi até a loja e então percebeu que era tudo uma armação, voltando correndo para o local do fato, não encontrando mais as autoras, que evadiram levando sua bolsa com sua carteira de identidade; seu CPF seu título eleitoral; seu cartão do supermercado; seu cartão do Banco e o dinheiro que havia sacado no banco.
Foi iniciado rastreamento pela área central com a vítima na viatura, mas ela não avistou ninguém com tais características.
O rastreamento continua, sendo registrado o Boletim de Ocorrência e a vítima orientada a ir ao Banco, bloquear seu cartão e solicitar nova senha.

























