INsegurança Pública em Santa Rita

inseguranca-publicaFui questionado sobre a INSEGURANÇA que está a nossa cidade, a pessoa fez a seguinte pergunta: “Onde estão os guardinhas”? 

Primeiro que NÃO TEMOS guardinhas em Santa Rita do Sapucaí e sim GUARDAS MUNICIPAIS que são os nossos verdadeiros anjos da guarda, se desdobram em prol de nossa população, seja em fogo, acidentes e demais ocorrências.

O que mais importa é que o fato não é onde estão os Guardas Municipais, mas sim onde está a legislação que os vereadores precisam fazer pra dar suporte nas ações preventivas de Segurança Pública a nível municipal, as ações preventivas e de fiscalização?

A valorização da categoria que está trabalhando com próprios recursos no caso até de fardamento, sem viaturas capazes de atender a demanda da população, com efetivo inferior a 40% do previsto, com corte das horas extras que supriam a falta de concurso público?
Cadê o prefeito e os vereadores????? E não cadê os Guardas!!!
Os Guardas Municipais tenho certeza que estão dando sangue literalmente para que a Instituição não venha a acabar diante da inércia administrativa!!

Giácomo Costanti

OFERECIEMENTO PAPÃO

Avatar de Desconhecido

About Giácomo Costanti

Email: danielicostanti@gmail.com
Esta entrada foi publicada em Editorial. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 Responses to INsegurança Pública em Santa Rita

  1. Avatar de Antônio Francisco Silvério Antônio Francisco Silvério disse:

    Esta reportagem trazida pelo Giácomo vem reforçar uma situação que já passou dos limites…preocupante.
    Segurança também é fundamental e a Guarda Municipal cumpre a meu ver seu papel da melhor maneira que pode. Mas, se não tiver apoio da Prefeitura Municipal principalmente,não tem jeito!! Eles são gente com nós e não dá para fazer tantos milagres, se falta material e salários decentes que estímulo tem?? Ninguém trabalha de graça e, se ganha pouco pior ainda!! Que as autoridades constituídas em nosso município olhem com carinho para nossos Guardas Municipais, pois precisam de ajuda para ajudar a população com dignidade e eficiência!

  2. Avatar de Arnaldo Arnaldo disse:

    “Para a alegria do povo, insegurança de novo”

Deixe um comentário