Em Campo Belo, a Polícia Militar foi acionada via 190 a comparecer à Rua Presidente Tancredo Neves, Bairro Vila Etna onde segundo relatos, um homem havia matado sua namorada com golpes de faca.
Imediatamente os militares se deslocaram para o local e encontraram na entrada da residência um homem e uma mulher que se que se identificaram respectivamente como irmão e cunhada do autor do delito.
Eles encaminharam os militares até o interior da residência onde encontraram em um quarto, a vítima Maria Aparecida Candido, 45 anos caída ao chão em decúbito dorsal com o corpo todo ensanguentado, já sem os sinais vitais.
Deitado ao lado corpo se encontrava o homem identificado por Altamiro Luciano da Silva, 44 anos.
Ele chorava e chamava a vítima já sem vida. Em conversa com o autor este informou que namorava a vitima há aproximadamente quatro meses e que estavam em um bar durante a madrugada, ingerindo bebida alcoólica juntos.
Por volta de 02h00 da manhã foram para casa e a vítima teria apanhado uma faca, dizendo que iria matar Altamiro.
O autor disse que apanhou então um canivete e atingiu a vitima com três golpes, na região do pescoço e barriga.
Do exposto o local foi isolado, acionada a perícia técnica, que compareceu ao local realizando os trabalhos e liberando o corpo.
Foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor e apresentado a Autoridade de Polícia Judiciária para demais providências.

























