POLÍCIA MILITAR PROCURA AUTORES DE ROUBO A TRANSEUNTE

Em Campo Belo, a Polícia Militar recebeu uma ligação de um rapaz que relatava que havia sido sequestrado próximo ao Banco Santander e que o sequestrador havia o levado para um matagal, no qual não sabia a localização, passando apenas pontos de referência de que era um cafezal as margens da rodovia, pois ouvia som de carretas e carros passando.

Diante das referências repassadas pelo solicitante, às viaturas passaram a fazer um rastreamento às margens da BR 354 e ao adentrar em um cafezal os Policiais Militares encontraram a vítima, um rapaz de 26 anos, que relatou que por volta das 11h00min da manhã desta data se deslocou ao Banco para retirar uma quantia em dinheiro, após fazer o saque saiu da agência bancária e dirigiu-se a Rua João Pinheiro, momento que foi abordado por um indivíduo branco, magro de aproximadamente 1,70m que se aproximou por trás e encostou algo em suas costas, não sabendo precisar se era arma de fogo, e disse a ele para não reagir, ficar calado e entrar em um carro que estava estacionado próximo ao local.

A vítima então adentrou no carro pela porta de trás do motorista, em seguida os indivíduos o mandaram abaixar a cabeça.

Ao chegar ao local onde o deixaram, colocaram uma espécie de sacola em sua cabeça, o retiraram do carro e o colocaram no chão, desferiram um soco no rosto da vítima e três chutes na perna direita. Os autores subtraíram da vítima certa quantia em dinheiro, a aliança e um cartão de crédito do Banco que está no nome da esposa e evadiram tomando rumo ignorado.

Passados alguns minutos a vítima foi localizada e socorrida, sendo conduzida para o Pronto Atendimento Municipal ficando em observação.

Foi iniciado um rastreamento para identificação e prisão dos criminosos.oferecimento BR 2

 
Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário