Utilidade Pública – Estamos precisando de um andador infantil

Utilidade públicaO Vale Independente foi procurado por uma senhora que está precisando de um ANDADOR INFANTIL, para poder manter seu filhinho ao lado dela enquanto trabalha, pois como é empregada e como não tem vaga em creches ela precisa levá-l0 com ela para seu trabalho.

Quem tiver um andador que não usa mais e puder doá-lo, favor entrar em contato conosco pelo email: contato@valeindependente.com.br, pelo fone 9847-7244 ou levá-l0 até o Vale Independente, Rua Cel Erasmo Cabral, 54 ao lado do Xicos Lanches.Oferecimento Xicos

 

Avatar de Desconhecido

About Giácomo Costanti

Email: danielicostanti@gmail.com
Esta entrada foi publicada em Utilidade Pública. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

12 Responses to Utilidade Pública – Estamos precisando de um andador infantil

  1. Avatar de JOTA JOTA disse:

    Prezados, a justiça vetou em todo o país a venda de “ANDADOR INFANTIL”, para garantir a segurança dos bebês. Foi uma ação civil, medida tomada pela SBP Sociedade Brasileira de Pediatria pois, o equipamento coloca as crianças em risco de acidentes graves, inclusive a morte.
    Portanto, dê uma pesquisada sobre o assunto.

    • Avatar de Giácomo Costanti Giácomo Costanti disse:

      Sim sabemos disso!! Mas no caso dessa mãe senão conseguir um, já que não tem vagas nas creches, ela perderá o emprego até o fim dessa semana!!!

      • Avatar de Dani Dani disse:

        A proibição é no Rio Grande do Sul apenas. Os modelos mais novos já são mais seguros, porém é sempre preciso ter cuidado com bebes, independente de andador ou não.

  2. Avatar de Regina Regina disse:

    O andador prejudica muito as pernas do bebê, ele foi proibida não só pelo risco de acidentes
    mas tbem por prejudicar tanto. Acho que o mais viável seria o cercadinho ( chiqueirinho), este
    é bem mais seguro e ainda tem como a criança dormir nele.

    • Avatar de Dani Dani disse:

      Essa é uma discussão que vai longe…rs
      Há uma grande controvérsia entre médicos e fisioterapeutas a respeito de fazer mal ou não, e tanto não se chegou a um consenso que a venda é permitida.

      Não sou contra nem a favor. Mas devemos focar na ajuda que a mãe precisa. Um cercadinho pode ser muito bom, mas é pra ser colocado na casa da patroa. Será que ela quer um negócio daquele tamanho lá? Será que cabe? Será que vai ajudar, pois a mãe vai ter que ficar saindo de perto para fazer as tarefas e quem vai olhar a criança?

      • Avatar de Giácomo Costanti Giácomo Costanti disse:

        EXATAMENTE

      • Avatar de Zeca Baleiro das Balas de Menta Zeca Baleiro das Balas de Menta disse:

        A impressão que dá é que a criança vai ficar o dia inteiro nesse andador atrás da moça enquanto ela trabalha. Pobre criança…………. ficar em um andador tanto tempo não deverá fazer bem!

      • Avatar de Giácomo Costanti Giácomo Costanti disse:

        Como não tem vaga em creche, o andador seria a melhor opção do que a mãe perder o emprego :(

  3. Avatar de indiguinada indiguinada disse:

    aim meu deus pra que criticar tanto!!! se a moça esta pedindo atoa não é. ela precisa trabalhar pra manter sua familia! se vcs não tem o andador tudo bém nem comenta a publicação… mais ja que estão todos interessados em prejudicar a atitude dessa mae que esta desesperada pra não perder o emprego, fazem o seguinte paga todas as contas mensais dela ou melhor pague o que ela recebe nesse serviço e acabou o problema. se não for pra ajudar não critiquem também #ficaadica

  4. Avatar de Joana Joana disse:

    Não acredito que o andador faça tanto mal assim. As criançadas da minha família aprenderam a andar em andadores e hoje sao adultos sem nenhum problema.

  5. Avatar de sam sam disse:

    se voce ainda nao conseguil temos um mas e feminino pode me procurar na oficina do samuca .,,,, samuca

Deixe um comentário