Suspeito foi detido na quarta-feira em São Gonçalo do Sapucaí.
Homem confirmou denúncia, mas foi liberado por ausência de flagrante.
Um homem foi detido na tarde da última quarta-feira (29) em São Gonçalo do Sapucaí suspeito de estuprar uma criança de 12 anos, enteada dele.
Segundo a Polícia Militar, o Conselho Tutelar da cidade recebeu uma denúncia de que estaria ocorrendo maus-tratos e um suposto estupro em uma fazenda no bairro Água Cumprida. No local, a esposa do suspeito e a mãe da vítima disseram que sabiam do abuso, mas que não denunciaram o homem por medo dele.
O suspeito confirmou a denúncia e disse que isso teria ocorrido no ano passado. Ele foi levado para a delegacia, onde foi ouvido, mas depois liberado, por falta de provas e pela ausência de flagrante.



























Confissão não vale?????? Se ele não tinha sido denunciado por medo, com ele solto agora vai acontecer o que?
Queria ver se fosse filha do juiz que soltou…bando de corja!
Esta nossa justiça é motivo de chacota mesmo, não??? dá até vergonha na gente falar que aqui no Brasil existe um código penal em vigor. O cara só faltou falar que queria ser preso e a justiça solta. Juro mesmo, gostaria que este mesmo estrupador, pegasse a filha ou esposa de quem o liberou e fazer pior ainda. Queria ver se ele seria solto!!!!!! é revoltante,,,,,