Thibé virá conferir promessa da Secretaria de Obras em Santa Rita dia 1º de Março

ThibéDurante o programa Alterosa em Alerta de hoje, dia 29 de janeiro, Thibé leu uma nota da Secretaria de Obras de Santa Rita do Sapucaí, onde informaram que a Praça Benedito Inácio, localizada na Rua Capitão Vicente Ribeiro do Vale (Rua do Queima), já estaria passando por obra de revitalização e que a mesma deveria durar 1 mês, assim sendo Thibé virá em Santa Rita do Sapucaí se encontrar com Giácomo Costanti para um passeio pela cidade e conferir se a pracinha em questão foi realmente revitalizada.

VEJA A MATÉRIA COMPLETA, CLIQUE NA IMAGEM ACIMAoferecimento lubriscar

Esta entrada foi publicada em Cidade. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

8 Responses to Thibé virá conferir promessa da Secretaria de Obras em Santa Rita dia 1º de Março

  1. Avatar de Paulo loiola Paulo loiola disse:

    Boa muito Boa parabéns Vale independente bota pra ferver só assim politicos trabalham kkk ele tem que ser encomodado pra trabalhar

  2. Avatar de Junior Junior disse:

    Leva ele na praça do Bairro Monte Belo. Limparam a praça, mas da uma olhada no muro que está quase caindo em cima do campo onde muitas crianças e jovens jogam bola.
    parabéns pelo trabalho.
    Abraços

  3. Avatar de Lúcio Costa Lúcio Costa disse:

    Thibé, aproveita para perguntar ao prefeito porque ele não gosta de trazer empresas para Santa Rita? Porque é contra?? porquê?????????????????????

    • Avatar de Arnaldo Arnaldo disse:

      Esta é a pergunta que não quer calar. Pq ele nao gosta de empresas aqui? Vai tirar o povo das fazendas?

  4. Avatar de Érica Dias Rodrigues Mossmann Érica Dias Rodrigues Mossmann disse:

    Bom dia, Giácomo! Tudo bem?
    Em primeiro lugar, parabéns pelo seu trabalho.
    Mas peço por favor, leva o Tibé até a pracina da criança onde não há iluminação nenhuma e a quadra de esporte está em péssimo estado. Contantemente as bolas caem nas casas vizinhas pelo fato da gradre de proteção estar destridas. Os moradores que acostuvam se reunir nos finais de tarde já não podem mais, pois há risco de serem atingidos dos fortes boladas.
    É o caminho onde estudante de várias cidades passam todos os dias para irem até a FAI. E se encontra lamentavelmente vergonhoso. A pracina da Criança se tornou ponto de usuarios de drogas, pois é um lugar totalmente escuro.

    Érica

  5. Avatar de giovani giovani disse:

    Leva ele pra ver o bairro Anchieta, onde a população vive sob uma intensa nuvem de poeira, há apenas 200 metros do centro empresarial que abriga empresas com tecnologia de ponta.

  6. Avatar de Lucas Souza Lucas Souza disse:

    ISSO AI>… MOSTRA TAMBÉM A SUJEIRA QUE ESTÁ PERTO DO CAC NA BEIRA DO RIO.
    ESTÃO TOTALMENTE LARGADO.

  7. Avatar de lu lu disse:

    GIACOMO,leva ele p fazer uma turnê nas ruas do p s vilela ond já ouve varias promessas d calçamento; + manda ele vir d mascara d po porq a poeira aqui ta d+ ou manda vir d galocha se estivr chovendo, porq aqui nem tatu d chuteira sobe fácil não. um abraço

Deixe um comentário